terça-feira, 8 de setembro de 2015

Passeio em Águas de São Pedro!


O vídeo de hoje é sobre o passeio que fiz no sábado para a cidade do interior de São Paulo Águas de São Pedro, recheada de lugares maravilhosos com muita natureza para apreciar. Não Há nada melhor no mundo do que o som de pássaros cantando para relaxar na minha opinião, e foi o que mais ouvi por lá.

Além do vídeo, no post de hoje separei algumas fotos para mostrar para vocês, para quem sabe quem tiver interesse conhecer também.

Casa de Santiago - Mini Horto:


Gente, com esse lugar me senti uma escoteira novamente rsrs, pequenas trilhas, com pontes, lagos, muita vegetação, pássaros cantando, um lugar incrível no meio da cidade, fiquei encantada com tanta beleza! Muita tranquilidade para poder relaxar.
















Encontro de Carros Antigos:


Confesso para vocês que não sou muito fã de encontros de carros antigos, eu estava até desanimada, até que encontrei o que eu menos esperava encontrar! Gente, eu encontrei o Herbie! Eu adoro o Herbie é o carro mais fofo da história do cinema .

Fazendinha do Vô Bráulio:


Essa fazendinha fica no Thermas Water Park, como fui pra lá para ver como o parque estava e resolver algumas coisas, é claro que eu tinha que passar na fazenda! É um dos meus lugares favoritos, lá você anda ao lado dos animais, entre eles estão coelhos, galinhas, patos, sagui entre outros.










Gente encontrei o Hamtaro














E ai gente, o que acharam do post e do vídeo? Gostaram?







Um comentário:

  1. Oi Ana, amei as fotos!! Deve ser bem legal lá né..
    Amei o coelho, sempre quis ter um ahaha <3 muito fofo.

    Um Beijo, Dani Bueno
    www.danibuenoblog.com.br

    ResponderExcluir