quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Resenha - Marula Perfect Oil Sunshine Professional!


A resenha de hoje é sobre um dos produtos que recebi na semana passada da Sunshine Professional, nova empresa parceira do blog.

Marula Perfect Oil

O que a empresa diz em relação ao produto:

Exótico óleo extraído de sementes africanas, possui propriedades exclusivas, superior ao Argan e a qualquer óleo existente no mercado.
Rico em anti-oxidante, ácido oléico, que possui alto poder hidratante, e com proteção térmica, pode ser usado antes e depois da escova.



Minha opinião em relação ao produto:
É um óleo incrível, está sendo excelente para o meu cabelo, como faço luzes os fios ficam quebradiços e ressecados, percebo que cada vez que aplico o produto estou sentindo melhoras no cabelo.



Ele tem um cheirinho bem doce mas que na minha opinião é super agradável. A embalagem ganhou muitos pontos comigo, amo embalagens diferentes e essa devo confessar que é a cara da riqueza, com a tampa em dourado é um arraso! 



Para aplicar o produto é muito simples, a tampa é um conta gotas, é só girar que ela suga o produto e para soltar do conta gotas é só girar do outro lado.

Observem o antes e depois:






Para mais informações:

O que acharam do produto? Gostaram da resenha? Já conheciam o produto?






Nenhum comentário:

Postar um comentário