segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Look - Em Águas de São Pedro!


O look que irei estar postando hoje, foi o que eu usei para ir passear e conhecer alguns lugares diferentes em Águas de São Pedro uma cidade pequena mais muito bonita, cheia de natureza que fica no interior de São Paulo.


Sempre que vou passear para algum lugar, é sempre em Shoppings ou lugares fechados, mas desta vez resolvi mudar um pouco e ir conhecer lugares para relaxar e apreciar a natureza que é um dos nossos bens mais preciosos.


Gravei um vídeo filmando por onde passei que vai ao ar ainda nessa semana, então fica de olho aqui  no blog e no canal para não perder! Além do vídeo separei algumas dicas para quem adora esse tipo de passeio.


Gente eu confesso para vocês que eu sempre amei conhecer e estar em lugares assim, cheios de plantas, árvores, pássaros cantando, quando eu era escoteira eram esses os melhores passeios do mundo pra mim, me sentia uma aventureira.



Até aqui as fotos foram tiradas no Mini Horto da cidade, tem coisa mais linda que esse lugar gente? Essa semana no post de dica de passeio vocês irão ver as milhares de fotos que tirei de lá, fiquem de olho!


Eu não podia deixar de compartilhar com vocês! Lá estava tendo um encontro de carros antigos, e olha só o que eu encontrei! Herbie, meu carro favorito das telinhas de cinema

Estou Usando:
  • Calça de Veludo - Pernambucanas
  • Bota - Bottero
  • Bolsa - Ana Luxory
  • Kimono - Romwe
  • Colar e Brinco - Zali Acessórios

E ai gente, o que acharam do look? Gostaram? Gostaram do lugar?







2 comentários:

  1. Lindo look !!
    A cor dessa calça está perfeita!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Olá! O look ficou lindo e o lugar é realmente maravilhoso!
    Ótimo post, beijokas♥
    garotafabulosa1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir