quinta-feira, 18 de junho de 2015

4 Dicas para se Livrar de Espinhas!



As tão indesejáveis espinhas, o que falar dessas coisinhas nojentas que geralmente aparecem quando temos algum evento ou algo interessante para fazer? Ou só aparecem simplesmente para nos causar incomodo e nos sentir com um terceiro olho no meio da testa ou uma rena de natal!

Se você sofre com essas "queridinhas" vem comigo e continua lendo o post que eu te ensino 4 dicas para se livrar delas!

Para reduzir a oleosidade da pele, procure utilizar sabonetes secativos que contenham em sua fórmula camomila, ácido salicílico ou enxofre.



Use mostarda! Sim é isso mesmo, você não leu errado, mostarda! Sabe porque devemos usa-la? Ela é uma grande fonte de ácido salicílico que é um ingrediente ótimo para combater espinhas! Para usar é só aplicar no local afetado e deixar agir por um período de 15 minutinhos e depois enxaguar com água fria.


Não lave o rosto mais do que 3 vezes por dia, algumas pessoas que tem espinha costumam lavar muitas vezes o rosto achando que isso ajuda a combate-las, mas muito pelo contrário isso estimula a glândula sebácea a produzir ainda mais óleo.



Uma dica de extrema importância é segurar a tentação é evitar ao máximo não mexer nas espinhas, sei que é difícil mais se segura ai! Isso só faz com que elas piorem!


Imagens - Google



 E ai gente, o que acharam das dicas? Já conheciam algumas? Gostaram do post?








Nenhum comentário:

Postar um comentário