quarta-feira, 17 de junho de 2015

Batons Roxos Para Arrasar no Inverno!


No post de hoje eu irei falar com vocês sobre batons que são tendências para o inverno desde o ano passado e os meus favoritos para arrasar e se sentir diva!

Como vocês já devem ter percebido eu amo usar batons escuros, especialmente os na tonalidade roxa, eu até uso batons mais claros, mas me sinto meio com a aparência pálida. E como já sou clarinha no verão no inverno eu fico praticamente um vampiro, então usar batom clarinho definitivamente não rola né gente? Rsrsrs.


Quem pode usar batom roxo? Todo mundo pode usar, loira, morena, ruiva, negra, os tons de roxo combinam com todas.


Como usar batom roxo? Opte por uma maquiagem nos olhos mais leve já que iremos carregar bastante nos lábios, mas se quiser ousar com uma make olho tudo e boca tudo, tome muito cuidado!

Agora que já sabem como usar, vamos se jogar nos batons roxos e sair divas por ai! 

Vou contar para vocês quais são os meus batons favoritos nessa tonalidade, são 2 e os dois são da Avon, um é o Vamp e o outro é o Cereja Matte:




E ai gente, o que vocês acham de batons roxos? Quais são os favoritos de vocês? Gostaram do post?







Nenhum comentário:

Postar um comentário