sexta-feira, 19 de junho de 2015

Look - Jaqueta College e Chapéu!


Hoje estou postando para vocês o look do vídeo que liberei esta semana no canal, (para quem não viu, corre lá conferir clicando aqui), e é claro para quem não é inscrito no canal, se inscreve para ficar por dentro de todas as novidades, tem vídeos novos toda semana!

Bem, voltando ao look, apostei em peças que eu amo, para esta estação a jaqueta college, essa saia e a botinha de cano curto, tem sido os itens que estão praticamente em quase todos os meus looks do dia a dia. Espero que gostem do look .










E ai gente, o que acharam do look? Gostaram?



2 comentários:

  1. Que look maravilhoso, adoro seu blog <3 Sempre achei esse modelo de saia linda, mas nunca tive coragem de usar, por me achar magra demais, porém esse look me deixou com uma vontade ENORME! :O
    Beijos;
    bloglaizcomz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Laíz! Obrigada linda ♥

      Fico muito feliz em saber! :D

      Aposta na saia que eu tenho certeza que você vai amar!

      Beijos!

      Excluir