sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Retrospectiva 2017 - Músicas!


Se tem uma coisa que eu gosto demais e que acho essencial para a vida, são as músicas. Se vocês pararem para pensar, cada música lembra um momento, uma pessoa, então por isso hoje resolvi fazer uma playlist com as que eu mais ouvi nesse ano.



Trevo (Tu) - Anavitória
Se tem uma música que eu fiquei completamente apaixonada desde a primeira vez que eu ouvi foi essa, a melodia me transmite uma paz muito boa e sim, me faz lembrar de uma pessoa.



♥ Deixe me Ir - 1Kilo, 
Essa música marcou uma fase de renovações da minha vida, aquela fase de cair de cara no chão, mas mesmo assim, tenho que admitir que eu amo ouvi-la e ela é muito boa. Afinal, quem não se viciou nela?



♥ Eu Sei de Cor - Marília Mendonça - Ao vivo em Manaus
Sim, essa música tem que ser na versão ao vivo em Manaus, até porque pra mim ela não se chama "Eu sei de cor" ela se chama "Manaus" (não sou louca), ela deve estar na playlist da bad de muita gente, mas eu jamais vou conseguir chorar com ela, a não ser que seja de rir, porque me lembro de bons momentos, engraçados, cantando ela nessa versão com um amigo."Que coisa mais linda Manaaaaus".



♥ De quem é a Culpa? Marília Mendonça
Bom, essa sim é a minha música da bad, já chorei milhares de vezes com ela esse ano, por simplesmente me identificar com praticamente quase tudo que ela fala na letra. "O que vai ser de mim? O meu assunto que não muda? Minha cabeça não ajuda, loucura, tortura..."



♥ Bum Bum Tam Tam - Mc Fioti
Sabe aquela pessoa que dizia, EU? Eu não gosto de funk! Essa era eu no ano passado, mas é como dizem né, nunca digam dessa água não bebereis, porque olha...




♥ Sua Cara - Anitta & Pablo Vittar
Essa me faz lembrar demais das minhas amigas da faculdade, por isso eu adoro essa música. "CHEGUEEEI".



♥ Te Assumi Pro Brasil - Matheus e Kauan
Eu confesso para vocês que eu não aguento mais ouvir essa música, mas ela me marcou bastante, porque foi ela que eu finalmente consegui cantar "em público" para uma pessoa, como vocês provavelmente não sabem, porque eu não falo pra ninguém, uma coisa que eu gosto muito de fazer é cantar, só que se uma pessoa chegar em mim e falar canta, eu travo e se eu canto sai uma porcaria.


♥ New Rules - Dualipa
A primeira e unica música internacional da playlist, conheci agora no finalzinho do ano, adoro a letra, que é exatamente o que eu devo começar a fazer,criar novas regras pra mim mesma e o melhor obedece-las, principal meta para 2018 haha.

E ai gente, quais músicas vocês mais ouviram nesse ano? Me contem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário