quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Look - Cardigan com Pedraria!


Calma! Eu sei que está muito calor! Não to doente não, mas eu precisava, necessitava mesmo, de verdade, fotografar um look com esse cardigan bordado com "pedraria", porque é verão e eu estou apaixonada nessa peça, (eu sei que é confuso 😆). Como nesses dias das minhas adoráveis férias da faculdade eu passei assistindo pela 1090º vez Gossip Girl, eu estava super inspirada para montar um look meio Serena meio Blair, uma mistura das duas. Espero que gostem .








Estou Usando:

Cardigan bordado e cardigan preto - Pink Basis; Saia - Romwe; Sapato - Vizzano;


E ai gente, o que acharam do look? Gostaram?




2 comentários:

  1. Nossa super arrasou na combinação do look.
    Eu tbm amei a série Gossip Girl, tem cada look maravilhoso né.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir