domingo, 31 de dezembro de 2017

Look - Rosa e Branco!


O look de hoje é nas cores branco e rosa, escolhi uma saia de botões que eu adoro, uma blusinha com um tecido super leve com amarração na frente (sendo ousada 😎) na cor rosa. Nesse look aconteceu um milagre 😮, resolvi colocar um salto meio rosa meio nude, (porque sim, estou apaixonada demais nele), e não é muito normal eu usar sandálias com salto, porque sou o desastre em pessoa, então se não caio dele nos 10 primeiros minutos em que estou usando, pode ter certeza de que irei arrancar, porque não consigo me acostumar 😂.


Mas sinceramente, achei essa sandália bem confortável e que da sim para passar um tempo considerável com ela nos pés, e ainda pagando de gatinha por ai! Ela é da Pink Basis, que vocês já devem estar até cansados de ver aqui pelo blog, mas essa loja está realmente me surpreendendo cada vez mais com as peças lindas que tem.


Como eu não tenho muito costume de usar salto, eu escolhi essa que tem um salto mais grosso e não é tãaao alta, ( na verdade pra mim, qualquer salto é alto, mas ok). 

Bom, esse look em si eu usei para ir a um jantar, achei confortável (o que eu prezo muito) e adorei a combinação da cartela de cores, espero que vocês também tenham gostado


Ai vocês me perguntam, Ana cadê o resto das fotos? Eu perdi, eu tive essa capacidade. Mas eu espero que vocês gostem do look mesmo assim! Até o ano que vem meu povo .


Estou Usando: 

Saia e Sandália - Pink Basis;


E ai gente, o que acharam do look? Gostaram?



Nenhum comentário:

Postar um comentário