domingo, 4 de junho de 2017

Voltei pra Ficar - Looks do Instagram!


Olá gente, como vocês estão? Fazem meses que não posto nada por aqui, mas com a correria do dia a dia, faculdade e estágio, acabou ficando praticamente impossível de conciliar, mas agora que estou finalmente entrando de férias da faculdade quero voltar para o blog e voltar para ficar.

Pretendo focar mais na categoria de looks e moda em geral, que é o que eu sempre gostei mais.

Para começar, resolvi selecionar para vocês alguns dos últimos looks que postei no Instagram, pois mesmo longe do blog, nunca consegui parar de tirar fotos deles. Quem ainda não me segue por lá, corre: @anaflaviagsoares.

Eu confesso para vocês que nunca fui muito de gostar de vestidos longos, sempre preferi os mais curtinhos, mas ultimamente tenho achado os longos cada vez mais lindos, esse vestido em tons de roxo e verde, com transparência eu recebi da loja parceira Pink Basis.


Gente, e o que falar dessa bota maravilhosa de veludo? Eu estou completamente apaixonada por ela desde o dia em que eu recebi! Não consigo mais tira-la dos meus pés, todo look que vou montar penso nela, além de linda é super quentinha e confortável.


Postei no Insta, dois looks com ela. Ela também é da loja Pink Basis:



Essa blusa e renda com lã foi um verdadeiro achado! Eu comprei ela em uma lojinha de uma galeria lá no Guarujá, paguei um preço super bom! 



E ai gente, o que acharam dos looks do Instagram? Ainda nessa semana sai look novinho aqui no blog, fiquem de olho.



Um comentário: