terça-feira, 6 de junho de 2017

Look - Jeans, Flare e Colete!


E finalmente hoje tem look aqui no blog! Faz tempo demais né gente? O look de hoje é com 3 tendências que eu tenho amado: calça flare, camisa jeans e o colete de pelos .

Meu Deus como é complicado ser baixinha e achar maravilhosas essas calças! Eu devo ter experimentado no minimo umas 30 calças, e acreditem até agora, apenas uma deu certo (tive que fazer uma barra pequena), pois as outras que eu provei faziam simplesmente uma roda de tecido gigantesca em volta de mim que nem com barra aquilo ficaria bom, deixaria de ser flare.

A camisa jeans há tempos que eu estava louca atrás de uma, então esses dias criei vergonha na cara e fui comprar haha. O colete preto de pelos (fake) que já apareceu aqui pelo blog é lá da loja parceira Pink Basis, coisa mais linda né gente? Mas eu sinto que por eu ser um pouco pequena ele me deixa enorme 😞.

Bom, vamos ao look, espero que gostem: 












Estou Usando:

Calça, camisa e bolsa - Marilu| Colete de Pelos - Pink Basis| Sapato - Vizzano.


E ai gente, o que acharam do look? Gostaram?



Um comentário: