quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Resenha - Não Se Apega Não!


No post de hoje eu trago para vocês uma resenha sobre o livro Não Se Apega Não da Isabela Freitas. Confesso para vocês que eu nunca fui uma pessoa que gosta muito de ler, mas desde que eu decidi começar a ler e escolhi o Não Se Apega Não, eu me tornei uma pessoa viciada em livros, daquele tipo que começa a ler e perde até a hora!

Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja.

Eu acho que nunca fiz uma resenha sobre livros aqui no blog, não sei muito bem como fazer, pois não irei dar spoilers, então se esse post não se parecer muito com uma resenha, apenas o levem como uma super dica de livro .


Eu acompanho a Isabela Freitas há bastante tempo pelo canal dela no YouTube, adoro os conselhos que ela da e as risadas que ela me causa, eu sempre via o livro nas livrarias e então resolvi arriscar.


E ai que eu simplesmente adorei o livro e já estou lendo o segundo Não Se Iluda Não, me identifiquei muito com a personagem Isabela, com os conselhos, com  praticamente quase tudo mesmo!


Eu decidi começar a ler, porque esse ano aconteceram muitas coisas na minha vida, terminei um namoro de vários anos, (quase 5 anos)  como a Isabela logo na primeira página do livro e algumas coisinhas que prefiro não comentar, pois alguém pode ler e causar consequências indesejáveis. Mas posso dizer apenas que, há uma desilusão envolvida. Quem nunca né? É a vida.


O livro não é a fórmula mágica para sair da fossa ou superar um amor, mas a cada página ele vai nos ensinando lições sobre o amor, sobre o amor próprio, sobre a felicidade, realização pessoal, autoconfiança, desilusões e recomeços.


Gostei muito do formato do livro, com os capítulos de um jeitinho diferente que fica perfeito para fotografar.


O livro custa R$ 29,90 e já vi a venda em várias livrarias, lojas online e até mesmo no folheto da Avon.




 E ai gente, o que acharam da resenha? Já leram? Se interessaram em ler? 








Um comentário:

  1. Nada de se apegar hein rsrs.
    Esse livro é ótimo, amei o post.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir