terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Desabafo - Voltei para o Blog!


Olá meus amores! Que saudade que eu estava de postar aqui no blog para vocês, como vocês devem saber se acompanham a Fan Page do blog, eu tive que me afastar devido a várias provas na faculdade, muita coisa para ler e estudar, (sinceramente eu estava ficando louca, na verdade ainda estou) 😩.

Apesar das semanas de provas terem acabado e eu estar quase de férias, acabei tirando uma nota nada agradável em uma das provas e terei que fazer outra prova para recuperar, rezem por mim, não quero DP de jeito nenhum 😭.

Meu cabelo ficou roxo, porque a esperta matizou um pouquinho mais do que o recomendado.

Vou voltando aos poucos, porque também preciso estudar muuuito para essa prova.

O canal acabou? 

Pretendo nessas férias, voltar a gravar vídeos para o canal, acreditam que já fazem 4 meses que não posto nenhum? Gente não sei como deixei isso acontecer. Passei por alguns problemas pessoais e acredito que eles influenciaram muito nessa minha parada, pois se eu não estava me sentindo bem, eu não queria ser falsa e passar uma coisa que não era real, espero que entendam .


Me acompanhem no Instagram (@anaflaviagsoares) 📷 e no Snapchat (anaflaviagsoare) 👻 que nessas duas redes sociais estou presente praticamente todos os dias!

Criei um Instagram para os meus bebês, 15 gatos 🐱 e 1 coelho 🐰, todos lindos e extremamente fofos, me sigam por lá também (@petsdaana).



Um comentário:

  1. Nossa eu estava longe do blog também e realmente é horrivel.Sinto muito pela sua nota, que 2017 traga notas melhores .
    Beijinhos

    yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir