quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Playlist - Músicas Que Mais Ouço!

Imagem: We Heart It


Na Playlist de hoje listei para vocês algumas das músicas que eu mais tenho ouvido, é claro que tem muito mais, mas procurei colocar aqui apenas as que eu mais gosto de ouvir, sabe aquelas que na hora em que você coloca os fones de ouvido, são as primeiras que você coloca o play e começa a viajar e até mesmo sonhar acordada.

Macaé - Clarice Falcão




Como não amar as letras da Clarice? E esse jeitinho meigo de psicopata.

 De Todos os Loucos do Mundo - Clarice Falcão




"De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha

De todos os loucos do mundo eu quis você

Porque a sua loucura parece um pouco com a minha" 



Velha e Louca - Mallu Magalhães




All We Are - OneRepublic




 Red Lights - Tiesto 




Essa com certeza é a que eu mais tenho ouvido!


 With Me - Sum 41





Young Blood - The Naked and Famous





Malandramente - Dennis, Mc Nandinho e MC Nego Bam

Aquela música que você gosta em segredo e sabe a letra inteira.




E ai gente, o que acharam das músicas? Qual vocês mais gostam?






Um comentário:

  1. One republic é muito amooor,tenho nem palavras para eles<3333 Tirando all we are,não conhecia as outras músicas gostei muito da with me do sum 41

    beijinhos

    www.brilhou.com

    ResponderExcluir