terça-feira, 30 de agosto de 2016

Look - I Wanna Be Sedated!


Gente, novamente peço mil desculpas para vocês! Mas a partir de hoje estou de volta certinho aqui no blog e na Fan Page e em breve de volta para o canal .

O resultado do sorteio do Kit Illuminating Exclusive da Dzahoo Professional saiu, a ganhadora foi a Thainara Amorim, postei o resultado na Fan Page, então se você ainda não me acompanha por lá, é só clicar aqui e curtir para saber das novidades.

O look de hoje é com uma camiseta que eu amo, de uma banda que eu adoro e vocês já estão cansados de saber, Ramones. Eu sei que ela está o triplo do meu tamanho, mas não resisti do mesmo jeito! Já notaram o quanto é difícil achar uma camiseta de banda em tamanhos um pouco menores? Até hoje só encontrei duas, e as duas são do AC/DC.

Quase todas as que eu tenho parecem vestidos no meu corpo kkkk, bem vamos ao look, espero que gostem:





Notaram esse serzinho amarelo/laranja no meu colo em uma das fotos? Essa é a Miu ( nome super criativo), minha mais nova filha adotada, linda né? .


Estou Usando:

  • Jaqueta - Pernambucanas
  • Shorts - Riachuelo
  • Bota - Bottero
  • Camiseta - Black TGA

E ai gente, o que acharam do look? Gostaram? Gostaram da Miu?





Um comentário:

  1. Que jaqueta lindaaaaaaa <333 amei o look,mesmo não combinando muito comigo haha

    beijinhos

    www.brilhou.com

    ResponderExcluir