sexta-feira, 8 de julho de 2016

Dicas de Filmes!


Mais uma sexta-feira chegou! E vocês sabem que toda sexta-feira é dia de dica de filmes aqui no blog. Separei para vocês os últimos que assisti.


Imagem de as above so below

Assim na Terra como no Inferno

Um grupo de arqueólogos está em busca de um tesouro perdido e, para isso, explora o desconhecido labirinto de ossos nas catacumbas abaixo de Paris. Aquela região, conhecida como a cidade dos mortos, revela um segredo que mexerá com a psique humana de modo que os demônios pessoais de cada um voltarão para assombrá-los.


Imagem de horror, movie, and classic

Poltergeist - O Fenômeno 

A família Bowen acaba de se mudar para uma nova casa. O pai, a mãe e os dois filhos parecem se adaptar bem ao novo lar, até começarem a perceber estranhas manifestações em casa, atingindo principalmente a filha pequena. Um dia, ela é sequestrada pelas forças malignas, fazendo com que os pais procurem a ajuda em especialistas no assunto, para recuperar a criança antes que seja tarde demais.



Imagem de teen spirit, film, and movie


Uma Patricinha de Outro Mundo

Amber (Cassie Scerbo) é uma garota muito popular no seu colégio. A adolescente é conhecida por seu comportamento egocêntrico e, por vezes, cruel com aqueles que ela considera os "perdedores". A única conquista social que ainda falta para ela é a coroa de rainha do baile de formatura, que se tornou seu principal objetivo. Porém, um acidente faz com que a patricinha morra prematuramente, eletrecutada. Amber, agora uma alma penada, descobre que para entrar no paraíso terá de ajudar a desajeitada e tímida Lisa Sommers (Lindsey Shaw) a se tornar a próxima rainha da festa de formatura.


Imagem de beaches, blonde, and beautiful
Um Amor de Tesouro

Benjamin Finnegan (Matthew McConaughey) é um caçador de tesouros obcecado em encontrar o navio Queen's Dowry, que naufragou em 1715 e, segundo a lenda, carregava 40 arcas de um grande tesouro. Decidido a encontrá-lo a qualquer custo, Benjamin jogou fora inclusive seu casamento com Tess (Kate Hudson), que decide então reconstruir sua vida trabalhando na equipe do bilionário Nigel Honeycutt (Donald Sutherland). Um dia Benjamin encontra uma pista fundamental em sua caça ao navio e, para desgosto de Tess, consegue convencer Nigel e sua filha Gemma (Alexis Dziena) a ajudá-lo em mais uma busca.


-  Fontes: We Heart It e Adoro Cinema




E ai gente, o que acharam das dicas? Gostaram?



Um comentário:

  1. Gostei bastante das dicas. Não assistir nenhum desses. Vou até adicionar o filme "Assim na Terra como no Inferno" no filmow. Me chamou bastante a atenção.

    Beijos

    http://www.chaparaexpectativa.com/

    ResponderExcluir