segunda-feira, 11 de julho de 2016

Dica de Série - Gossip Girl!


Gente, sei que todo mundo planeja um milhão de coisas para fazer nas férias, mas que na realidade a maioria de nós, fica assistindo episódios de séries o dia todo rsrs. Hoje vim indicar para vocês a minha série favorita que estou revendo pela 3ª ou 4ª vez inteira.

Imagem de gossip girl, blake lively, and leighton meester


Vocês já sabem que só poderia ser Gossip Girl .

Gossip Girl foi a primeira série que comecei a assistir e aos poucos foi se tornando a minha favorita, pelo simples motivo de: os figurinos dos personagens são maravilhosos, os casais são super envolventes, a trilha sonora é ótima e tem muitas tretas para serem resolvidas ao decorrer dos episódios.

Imagem de gossip girl, friends, and serena


- Sobre o que a série fala? 

Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente.


Imagem de blake lively, Serena Van Der Woodsen, and blonde

- Quantas temporadas?

São 6 temporadas, e possui 121 episódios.



Imagem de beautiful, couple, and blair


Fonte: Adoro Cinema e We Heart It



E ai gente, o que acharam da dica? Gostam de Gossip Girl? Gostam de Séries?




Um comentário:

  1. Amoo GG sem dúvida é a minha série favorita de todos os tempos hahaha.
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir