terça-feira, 19 de julho de 2016

Decoração - Salas Com Estilo!



Ê! Finalmente tem post com dicas e inspirações de decoração aqui no blog novamente! E dessa vez o tema escolhido foi, salas com estilo! Está cansada daquela decoração de sala de sempre? Quer mudar a cor do sofá? Se jogar em uma cor diferente nas paredes? Ou então apostar em objetos decorativos, mas está sem nenhuma inspiração que combine com o seu estilo?

Na seleção de hoje, escolhi vários tipos de salas, coloridas, neutras, mas claro, todas com muito estilo!

  Inspirações:


- Salas nas cores preta, branca e cinza! Essas cores estão super em alta no mundo das decorações, eu mesma estou completamente apaixonada por decorações assim:








- Parede de quadros! A Parede de quadros está muito conhecida e virou tendência pela internet, tanto em quartos, escritórios e salas, o ambiente fica mais alegre, com a sua cara e o melhor gastando pouco e podendo mudar sempre que enjoar!


Esse papel de parede de tijolinhos também é muito amor, não é gente? Já quero um para decorar minha casa!





O legal mesmo é brincar com os vários formatos de quadrinhos, molduras! Mas claro sempre combinar as pinturas, estampas, desenhos e temas.

- Ambientes mais coloridos: Se você prefere ambientes com mais cores, pode investir em móveis coloridos que são lindos! Ou então pode pintar uma das paredes de uma cor mais forte e diferente, ou ainda investir em um papel de parede bem bonito que combine com o que você gosta!












Fonte: Pinterest e We Heart It



E ai gente, o que acharam das decorações? Gostaram?



Um comentário:

  1. Amei as inspirações Ana! Esse tipo de decoração minimalista em tons de preto, branco e cinza é a minha favorita, estou apaixonada! <3

    Blog Rafaella Paixão
    Canal Rafaella Paixão

    ResponderExcluir