segunda-feira, 18 de julho de 2016

Look - Jardim!


O look de hoje resolvi fotografar em uma das partes do jardim da minha casa mesmo, estava com a grama bem verdinha do jeito que eu adoro.


Finalmente um look que vocês estão vendo eu postar sem as minhas botas nos pés! Desapeguei um pouquinho, mas foi muito difícil.


Também gosto de usar tênis, acho que composições com eles vem estado super em alta, além de serem confortáveis e bonitos.


Esse modelo vermelho que estou usando é bem parecido com aquele conhecido Vans, mas é da marca Converse.











Estou Usando:

  • Shorts - Pink Basis
  • Jaqueta e camiseta - Pernambucanas
  • Esmalte - Preto Sépia Risqué
  • Tênis - Converse


E ai gente, o que acharam do look? Gostaram?






2 comentários:

  1. Adoro esses looks que são bem básicos, são os meus preferidos. AMO os looks que você posta por aqui também e esse é um look que eu usaria MUITO. Shorts, camiseta e tênis = melhor combinação.
    Ah, adorei as fotos também.

    Beijos,
    bloglaizcomz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir