segunda-feira, 13 de junho de 2016

Dicas para aderir nesse frio!


Aproveitando que está fazendo esse frio inacreditável, resolvi fazer um post para compartilhar com vocês algumas dicas para aderir nesse inverno disfarçado de outono.

Imagem de acne, beauty, and detox


Pele Rachada 

Sei que é difícil gente, mas não podemos deixar de lado os hidratantes nesta época do ano, pois o clima seco faz com que a pele fique ainda mais ressecada do que no verão.

Imagem de dry skin in summer causes, skin care summer tips, and skin color summer

Vale a pena investir em hidratantes que fazem mais do que apenas perfumar, aposte em produtos com ureia a 10%, óleo de amêndoas, manteiga de karité.

  • Um creme que eu uso e recomendo em todas as estações e é ótimo é o creme Nivea, aquele da latinha azul que a sua mãe usava, esse mesmo.
  • Além do creme Nivea, estou gostando bastante do Natura Todo Dia Macadâmia, hidratação restauradora 36h pele extrasseca.

Imagem de bath, legs, and bathroom

 ♥ Banho

Mais uma coisinha que eu sei que é dificil, bom pelo menos pra mim é e muito. Evitem tomar aquele banho EXTRA QUENTE, deixem a temperatura mais morna, pois o banho muito quente faz com que
seja retirado de maneira excessiva a camada de gordura da pele que funciona como uma proteção, e então resseca mais ainda a pele.

Imagem de eos, pink, and baby lips

Lábios 

Os meus lábios são a parte do corpo que mais sofrem com o frio, vivem rachados e machucados, mas para isso não acontecer é muito simples, basta levar sempre na bolsa e utilizar a famosa manteiga de cacau que é baratinha e todo mundo tem em casa, também vale a pena investir em cremes hidratantes labiais e protetores labiais.

Imagens: We Heart It



E ai gente, como está o clima na cidade de vocês? Muito frio?





2 comentários:

  1. boas dicas pois olha tá dimais de frio rsrs
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com

    ResponderExcluir
  2. Para mim realmente é MUITO difícil tomar banho que não seja muito quente, principalmente nesse inverno. É quase impossível! :(
    E uma dica nessa área de hidratantes (meus amores) são os hidratantes de banho mesmo. A Natura tem um própria pro inverno que é mais barato que o hidratante normal e tem um cheirinho maravilhoso, hidrata BEM a pele e você não precisa ficar morrendo de frio porque dá pra fazer no banho! ♥

    Beijos,
    http://estante-da-dani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir