terça-feira, 7 de junho de 2016

Playlist da Semana!


Fazia um certo tempo que eu não postava mais nenhuma playlist aqui no blog para vocês, dessa vez decidi compartilhar as músicas que mais estou ouvindo na semana, são músicas que tenho no meu celular para poder ouvir enquanto viajo para a faculdade, todos os dias. São vários estilos misturados.

Tem músicas "antigas"/novas, porque sempre estou resgatando músicas que eu gostava muito na época que foi lançada, enjoei e agora gosto de novo rsrs.


Playlist da Semana 




  • PS: A música Work From Home e Sorry são um especial para as minhas amigas que assim como eu são loucas o bastante para ficar cantando e fazendo coreografia na sala (vazia, graças a Deus) da faculdade rsrs.
  • PS²: Alguém ai consegue ouvir Sorry sem ter que dançar junto? Me ensina, please.

E ai gente, o que acharam da playlist? Qual é a playlist da semana de vocês? Me contem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário