quarta-feira, 18 de maio de 2016

Resenha - Hair, Skin & Nails Maxi Nutri!


A resenha de hoje é sobre um suplemento que eu recebi para testar da Maxi Nutri, junto de alguns outros produtos.

O suplemento da resenha de hoje é o Hair, Skin & Nails.

O que a marca diz em relação ao produto:

  • Biotina, gelatina, minerais, vitaminas & sílico orgânico
  • Beauty Capsules
  • Contém 90 capsulas
  • Não engorda


Sua fórmula combina vitaminas e minerais que atuam no fortalecimento, crescimento e manutenção da saúde do cabelo, pele e unhas.

Ingredientes que estão cientificamente relacionados aos cuidados e integridade dos cabelos e unhas quebradiças, restaurando seu crescimento, equilíbrio e beleza.


Sugestão de Consumo:

Ingerir 3 cápsulas ao dia junto com as principais refeições.

Minha opinião:

Tem sido o meu suplemento favorito desde que comecei a ingerir, senti muita diferença na minha pele que ficou com menos oleosidade, no meu cabelo que está com mais brilho e deixou de quebrar bastante ao pentear como antes, e um grande avanço, esse produto conseguiu deixar a minha unha forte o bastante para que eu finalmente consiga deixa-la crescer.

Com certeza é um produto que eu recomendo muito para todas vocês!




♥ Para saber onde encontrar para comprar o produto é só acessar o próprio site da Maxinutri que tem indicações de lojas.



♥ E ai gente, o que acharam da resenha? Já conheciam o produto?






Nenhum comentário:

Postar um comentário