sexta-feira, 20 de maio de 2016

Dicas de Filmes para o Final de Semana!


As dicas de filmes dessa semana, foram os últimos que assisti, apenas um dos filmes achei que não seria necessário recomendar, já que me decepcionei, acreditei que iria gostar e na verdade fiquei bem chateada com o final do filme ( A 5ª Onda ).

Imagem de book, books, and family

A Escolha 

Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava. Baseado em romance do autor Nicholas Sparks.



Imagem de candle, rose leslie, and cool


O Último Caçador de Bruxas

Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder (Vin Diesel) é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe (Rose Leslie) para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade.
Imagem de deadpool and Marvel

Deadpool 

Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.


Eu Sou a Fúria

Stanley (John Travolta) perdeu sua esposa em um assassinato.Contrariado com a imobilidade da justiça e das pessoas que abusam do poder, ele decide se tornar um justiceiro e perseguir um bando de policiais corruptos que falharam em capturar o assassino que matou sua esposa.
Fontes: We Heart It e Adoro Cinema.

E ai gente, já assistiram algum desses filmes? O que acharam das dicas?




Nenhum comentário:

Postar um comentário