terça-feira, 10 de maio de 2016

Dicas - Ideias Para Organizar as Maquiagens!



No post de dicas de hoje irei recomendar para vocês algumas ideias super eficientes para organizar os seus produtos de maquiagens.

Imagem de makeup, nars, and make up

Potinhos de Chocolate:

Eu acho essa ideia muito útil e bonita, uso para organizar algumas maquiagens na minha gaveta "bandejas" de acrílico onde vieram bombons. Uma das embalagens ótimas, é a de Ferrero Rocher.
Que por ser transparente, também facilita bastante na hora de encontrar os produtos.

Imagem de pink, flowers, and perfume

Bandejas:

Para você que quer decorar além de organizar, bandejas com produtos em cima, deixam o ambiente muito fofo. Também fazendo com que você se lembre das maquiagens que tem, por ficarem expostas, assim não corre o risco de nada estragar.

Imagem de awesome, love, and beauty

Caixas:

Caixas também são uma ótima escolha, caso você queira organizar por pequenas caixas em gavetas, como se fossem repartições, ou então escolha uma bem bonita para deixar exposta com suas maquiagens dentro.

Pode ser também uma caixa de sapato encapada com, por exemplo um papel de presente.

Imagem de makeup, candle, and Brushes

Copos e canecas:

Copos e canecas em decoração para mim é sinônimo de pincéis de maquiagem! Pois sempre que vou em um post de dicas de como organizar ou decorar, lá está. Mas os copos e canecas na organização/decoração não servem apenas para isso, além de pincéis, podem ser colocados neles máscaras de cílios e batons.

Imagem de makeup, lipstick, and make up

Forminhas de Gelo:

Por último, as forminhas de gelo! Podem ser usadas para organizar as sombras unitárias, assim fica muito mais fácil de encontrar e não acaba evitando de fazer a maior bagunça, para achar uma única sombra, que eu sei que dará a maior preguiça de arrumar depois. 



Imagens: We Heart It.


E ai gente, o que acharam das dicas? Gostaram?




Um comentário:

  1. Adorei as dicas, sempre fico procurando algo pra organizar minhas maquiagens direitinho e aqui tem praticamente as coisas que estava pensando. AMEI!

    Beijos,
    http://bloglaizcomz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir