segunda-feira, 16 de maio de 2016

Dica de Série - Awkward!


No post de hoje eu vim indicar para vocês uma das minhas séries favoritas, que é muito divertida: Awkward!

É uma série exibida pela MTV, desde 2011, atualmente está na 5ª temporada, e gente cada temporada que passa mais eu me vicio.

Imagem de awkward and mtv 

A série fala sobre uma garota chamada Jenna Hammilton, desajustada, nunca chamou muito a atenção na escola, até sofrer um acidente que todos acham que foi uma tentativa de suicídio (mas não foi).


Imagem de ashley rickards and jenna hammilton

Jenna gostava do garoto mais popular da escola, chamado Matty Mckibben (muito gato) que também gostava dela.

Imagem de awkward, black & white, and black and white

O grande problema de Matty é que ele não era muito bom em demonstrar seus sentimentos em público por medo de arruinar sua reputação, então os dois sempre se encontravam em lugares escondidos de todos.


Imagem de ashley rickards, awkward mtv, and cute

Adoro a série pois fala sobre os problemas de Jenna de uma maneira mais comédia, então fazem você se sentir como se fosse ela a cada episódio.

Imagem de awkward, mtv, and tamara

Uma coisa muito boa da série é a trilha sonora, eu simplesmente amo!

Imagens: We Heart It




E ai gente, o que acharam da dica? Já assistiram Awkward? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário