segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Look - Casaco Amiclubwear!


O look de hoje é com uma peça que eu estou babando desde o dia em que recebi junto de outras peças da loja Amiclubwear, esse casaco maravilhoso com estampa étnica! Ok, eu sei que não está nem um pouquinho frio por aqui, mas eu não resisto a casacos e roupas de inverno! 


A minha sorte foi que quando resolvi fotografar o clima deu uma colaborada comigo e ficou mais fresquinho. Sobre as peças que recebi da Amiclubwear: aguardem, terá vídeo ainda essa semana no canal, estou louca para mostrar para vocês .


Esse casaco é muito gostoso, me sinto como se estivesse na minha cama com um cobertor quando estou com ele, é muita paixão gente.









Estou Usando:

  • Casaco - Amiclubwear
  • Saia, óculos e chapéu - Romwe



E ai gente, o que acharam do look? Gostaram do casaco?





Nenhum comentário:

Postar um comentário