sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Dicas Para Quem Quer Ter um Gato - Como é ter 16 gatos!

Foto do meu filho Beni


No post de hoje irei compartilhar com vocês a minha experiência e contar um pouquinho de como é ter 16 gatos de estimação.


Foto da minha filha Vilma

Para quem não sabe, eu sou completamente apaixonada por animais, principalmente gatos, tanto que toda vez que vejo algum gatinho abandonado, preciso pegar para cuidar e dar carinho, até que cheguei em 16 gatos. Ah! E também tenho um coelho, que já gravei um vídeo falando sobre, para assistir é só clicar aqui.

Foto do meu filho Pequeno

Minha história com gatos começa bem cedo, quando eu tinha poucos anos de vida, já estava lá com um gatinho no colo, encantada. Ao longo do tempo sempre tive vários gatos, nunca consegui viver sem eles rsrs.


Foto da minha filha Suzie

Como é ter 16 gatos?

Sinceramente, eu adoro a companhia deles, sem eles acho que eu não conseguiria ter tanta alegria nos meus dias, é incrível chegar em casa e ver todos eles correndo para me encontrar e pedir carinho, realmente me sinto uma mãe rsrs.

Foto da minha filha Nina


Dicas para quem quer ter um gatinho em casa

Um felino é um ótimo companheiro, carinhoso, brincalhão, dorminhoco e independente.


  • Adote um gatinho: todos os gatos que tenho em casa foram adotados, pois não acho certo a ideia de comprar um animalzinho, sendo que há tantos abandonados por ai.

Foto do meu filho Coelhão e do meu filho Pincel

  • Cuide do seu gatinho: Se tomou a decisão de adotar um gato, está na hora de assumir responsabilidades e estar sempre cuidando do seu animalzinho, é preciso manter as vacinas em dia, dar uma ração que tenha os nutrientes necessários, levar ao veterinário e é claro, dar muito carinho e atenção.

Foto do meu filho Pocan

  • Lazer: você terá que separar um tempo para se dedicar a brincadeiras com o gatinho, mas o melhor de tudo é que os gatos se divertem com praticamente qualquer coisa, como uma bolinha de papel, uma meia ou um rolinho de papel toalha vazio.

Foto do meu filho Japinha


Se cuidar bem do seu gatinho, com muito amor ele com certeza irá te retribuir te trazendo muita alegria todos os dias.



E ai gente, o que acharam do post? Gostaram? Gostaram de conhecer alguns dos meus filhos?





Um comentário:

  1. Aaaah, quanto amor nesse post! *-* Eu amo gatinhos também, tenho 4 aqui em casa. <3
    Parabéns pelos filhinhos lindos!

    Beeeijão.

    http://oblogdamii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir