quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Tag - Faculdade de Direito!




No vídeo de hoje respondo algumas questões relacionadas ao meu curso de Direito, muitas leitoras me pedem a muito tempo para gravar um vídeo assim, porém como eu ainda não tinha nem terminado o primeiro ano do curso, resolvi esperar um pouquinho.
Para quem quer começar o curso de Direito e tem algumas dúvidas básicas, aperta o play .

Perguntas da Tag:

1 - Qual seu curso de graduação? 

2- Quantos períodos ele tem? E em qual você esta?

3- Porque você escolheu esse curso?


4- Antes de escolher esse curso você pesquisou sobre o mercado de trabalho e o piso salarial?


5- Como foi seu primeiro dia de aula? Tem dicas para os calouros?


6- Sobre seu TCC, já começou a fazer? Qual tema pretende abordar?


7- Você se considera uma boa aluna(o)?


8- Você esta 100% satisfeita com o curso que escolheu?


9- O seu curso tem algum material especifico que não tem em outros cursos? (ex: estetoscópio e calculadora cientifica.)


10- Na sua faculdade teve trote? Se sim como foi?


11- Seu curso tem muita matemática?


12- Geralmente nas faculdades existem o "ciclo natural de desistência" a turma começa com 70 alunos e permanecem só 20. Isso aconteceu na sua faculdade?


13- Quais dicas você daria para quem esta querendo começar a fazer o mesmo curso que você?


14- Já ficou em DP? Possui algum método diferente de estudo?


15- Faça um resumo básico do seu curso pra quem estiver interesse em fazê-lo.




Se gostarem não se esqueçam de deixar um like e se inscrever no meu canal para receber vídeos novos toda semana em primeira mão! Fiquem a vontade também para comentar e compartilhar com os amigos .



                                                        ♥ E ai gente, o que acharam? 






Um comentário:

  1. Tenho admiração por quem faz esse curso, não é pra mim, rs...

    Te convido a conhecer o meu blog, aproveita que tem post recente, se puder contribuir com a sua opinião, seja bem vinda!
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2015/12/chubby-bunny-challenge.html

    Beijin :)

    ResponderExcluir