sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Filmes para assistir no Final de Semana!


Gente se tem uma pessoa completamente louca para assistir filmes, essa pessoa sou eu! Eu não gosto muito de sair no fim de semana, principalmente porque minha cidade é muito pequena e não tem nenhum lugar que seja tão interessante para ir. Então, eu prefiro mil vezes ficar em baixo da coberta, comendo pipoca e assistindo filmes .

Por isso vim trazer algumas dicas de filmes para assistir no fim de semana.

Imagem de the longest ride, couple, and movie


Uma Longa Jornada (2015)
Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.

Imagem de movie, nicholas sparks, and love

O Melhor de Mim (2014)
Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.

Imagem de daniel radcliffe, what if, and movie

Será Que? (2013)
Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.

Sinopses: Adoro Cinema. Imagens: We Heart It.


E ai gente, gostaram das dicas? Já assistiram algum desses?





2 comentários:

  1. adorei as dicas de filme.
    Tem tutorial dessa make no canal,participem do sorteio no blog,espero vcs.
    http://www.lumakes.com.br/2015/11/maquiagem-novembro-azul.html

    ResponderExcluir
  2. Desses ai só não assisti o primeiro vou pesquisar esse outro p assisti tb, a vc é igual a mim, troco qualquer programa pela minha pipoca e meu cinema em casa rsrsrs, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir