quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Resenha - Shampoo e Condicionador Chiquititas!


A resenha de hoje é sobre dois produtos que recebi para testar e contar para vocês da Jack Gold Botiquímica que são o Shampoo e Condicionador Chiquititas!

O que a marca diz em relação ao produto:

 Com formulação exclusiva e ativos diferenciados tais como BIOEX e vitamina B5, oferecemos as mamães um oportunidade de brilho intenso com forte perfumação.





Minha opinião em relação ao produto:

Sei que é um produto direcionado para crianças, mas confesso para vocês que os dois produtos vem sendo muito bom para o meu cabelo, sinto que os fios ficam mais hidratados e quase não tenho mais frizz.



Adorei a embalagem e o fato de eles serem da novela Chiquititas que fez parte da minha infância e até hoje vem fazendo parte da vida de muita gente. 


Uma parte interessante da embalagem é que a tampinha do shampoo é na cor roxa e a tampinha do condicionador é na cor branca, então fica muito mais fácil para as crianças saberem diferenciar qual é qual e aprender as cores.



 Para quem quiser conferir mas informações é só acessar o site.


E ai gente, o que vocês acharam da resenha? Já conheciam o produto?




2 comentários:

  1. Gostaria de convidar para participar do sorteio de natal no blog.
    http://www.lumakes.com.br/2015/10/concurso-cultural.html

    ResponderExcluir
  2. Eu ameiiiii MT ❤ o cheirinho é maravilhoso e hidrata MT 😍

    ResponderExcluir