quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Resenha - Lenço Removedor de Oleosidade Ricca!


Hoje a resenha que trago aqui para o blog é um pouquinho diferente, vou falar sobre os Lenços Removedores de Oleosidade Ricca da Belliz.

O que a marca diz em relação ao produto:

Retira instantaneamente a oleosidade da pele do seu rosto sem borrar e retirar a maquiagem. Suave como seda, os lenços devem ser usados na região do rosto a qualquer momento e lugar para remover a oleosidade e brilho do rosto ao longo do dia. Você sentirá seu rosto limpo e suave.


Minha opinião em relação ao produto:

Minha pele é extremamente oleosa e com o calor isso fica cada vez mais aparente, detesto quando estou de maquiagem e a pele do meu rosto começa a suar.


Tenho usado bastante estes lencinhos e tenho achado eles ótimos, realmente removem a oleosidade da pele, e retiram aquela impressão de pele brilhando, mas acabam retirando um pouquinho da maquiagem conforme for passado pelo rosto.


A embalagem vem com 50 unidades e ele rende bastante, como são pequenos, são ótimos para carregar na bolsa, não ocupam espaço e são bem úteis para quem como eu, tem a pele oleosa.



O preço dele é bem amigo! Encontrei em alguns lugares com o preço variando de R$4,60 A R$ 6,90.


E ai gente, o que acharam da resenha? Gostaram? Já conheciam o produto?




9 comentários:

  1. Ainda não conhecia esse, mas sou fã dos produtos Ricca! Quero testar, minha pele também fica terrível nesse calor. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  2. Com certeza é orrivel aquela sensação de pele oleosa nesse calloe então,eu odeio. Os lencinhos Parecem ser bem eficientes e o preço muito bom, gostei :). Beijos<3
    pipocadeneveoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Larissa! Eu tenho adorado eles :)

      Beijos!

      Excluir
  3. os produtos da ricca são otimoss
    http://www.eimeconta.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse produto mas pelas dicas vi que é muito bom :)

    www.marinariios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto dele tambémmmm, mas nunca testei ele com maquiagem! Aliás, com esse calor que tá fazendo em SP não aguento nem maquiagem ;( hahah

    Beeeeeijosss!

    http://oblogdamii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir