terça-feira, 6 de janeiro de 2015

6 on 6 - Ano Novo!


Hoje é dia 6 de janeiro, o dia em que estarei postando as primeiras 6 fotos do projeto fotográfico que eu e mais 6 blogueiras estamos participando. Adoro projetos assim, primeiro porque eu amo tirar fotos e segundo porque posso compartilhar com vocês um pouquinho do meu mês, de coisas que gosto ou aconteceram comigo.

O tema do primeiro 6 on 6 é Ano Novo, então selecionei algumas fotos do dia do Ano novo e de algumas outras coisinhas que irei utilizar neste ano de 2015.

♥ Para começar, esse pudim maravilhoso que me matei de tanto comer na virada do ano



♥ Meu look da noite



 00:00 estouramos a champanhe para brindar ao novo ano



♥ Como minha cidade é minúscula, não teve muitos fogos, mas consegui fotografar um rsrs


 Aproveitei para ler os desejos e metas do ano de 2014 e ver o que consegui realizar, me surpreendi com o número de coisas que consegui rsrs, então reabasteci com os meus desejos e metas para 2015.


♥ Por último, é claro que eu não poderia me esquecer de postar para vocês a minha tão querida e linda agenda de 2015 que ficará sempre ao meu lado. Sério gente, estou morrendo de amores por ela rsrs.


 Confiram também o 6 on 6 das outras blogueiras:


Simplesmente MariiLaamour BlogCarolina Paiva|


♥ E ai gente, o que acharam das fotos? Como passaram o ano novo? 

4 comentários:

  1. Ai que delicia! Amo pudim!!!! E essa agenda da Barbie está uma fofura!
    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo pudim Karoline, é tudo de bom! :)

      Me apaixonei por essa agenda, linda né? ♥

      Beijos!

      Excluir
  2. me deu vontade de comer pudim
    http://www.eimeconta.com.br/

    ResponderExcluir