terça-feira, 11 de novembro de 2014

Resenha - Cadernos Jandaia!


Dias atrás recebi da empresa parceira do blog, Jandaia, alguns cadernos muito lindos da coleção de 2015 para estar resenhando sobre eles para vocês.

 O que eu achei dos cadernos: 
Sou apaixonada por artigos de papelaria, e quando vi estes cadernos no site da empresa, me identifiquei muito com cada um deles, encontrei neles um pouco da minha personalidade. Tudo que nos identificamos acaba sendo mais divertido, não é mesmo? Com esses cadernos irei começar uma nova etapa em minha vida que será a faculdade, então eles realmente tem muita importância pra mim.


Caderno Alice In Wonderland
Gente! Esse com certeza é o meu favorito de todos, desde pequena sempre gostei muito da história da Alice, vivia assistindo o filme o dia todo e pegando os livros na biblioteca da minha cidade para ler e ver as gravuras. Então esse caderno revela um pouco o meu lado de "conto de fadas", me faz lembrar bastante da minha infância, o meu lado "Disney" de ser.





Caderno Mila & Co.
Este caderno reflete muito o meu lado mais "delicada" de ser, tem a frase "I Love Travel" várias vezes na capa, viajar é uma das coisas que eu mais amo fazer neste mundo, pois sempre descubro lugares e coisas novas. Tem também várias câmeras fotográficas desenhadas, o que pra mim representa o meu amor por fotografias que cresce cada dia mais. 
Por dentro, ele tem estampa de poá, flores e corações em um estilo super romântico e os adesivos são bem coloridos e alegres.





Caderno Lady Ink
Este caderno é simplesmente muito lindo! Adoro desenhos nesses estilos, com tatuagens, cabelos coloridos e um gatinho que se parece demais com o meu. Então este caderno representa pra mim, a minha paixão pelo estilo e por gatos, que como vocês já devem saber sou realmente apaixonada! 




Caderno O Pequeno Príncipe 
Este é um caderno que eu gostei bastante! Acho o livro "O Pequeno Príncipe" um ensinamento para a a vida. Na capa tem uma das frases mais famosas do livro que acho linda: "O essencial é invisível aos olhos".  





♥ Achei todos os cadernos com uma qualidade excelente, não vejo a hora que chegue 2015, só para começar o meu ano usando os cadernos mais lindos que já vi .

Quer conferir mais modelos de cadernos e materiais escolares para o ano de 2015? Então é só acessar o site da Jandaia e escolher com muito carinho aqueles que demonstram um pouquinho da sua personalidade estampada nas páginas. 


E ai gente, o que acharam das resenhas? Gostaram dos cadernos? 

9 comentários:

  1. Ai que lindo, amei! bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tô apaixonada por esses cadernos! Quando eu for comprar meus cadernos novos, vou escolher dessa linha!

    Beijos ♥
    www.blogchocolate-quente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou apaixonada Larissa, são lindos demais ♥

      Beijos!

      Excluir
  3. São todos lindos que fica até dificil de escolher o mais bonito né, rs.
    Eu adoro essas coisas de papelaria, principalmente cadernos, HAHAHA.
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Naah, é muito difícil escolher o mais bonito, estou apaixonada por todos ♥

      Eu também rsrs, beijos!

      Excluir
  4. São lindos, gosto tanto do caderno da Alice :)
    Beijinhos*
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Beatriz, eu estou apaixonada pelos cadernos, principalmente pelo da Alice ♥

      Beijos!

      Excluir