quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Resenha - Loção Tônica Facial Adstringente Controle de Brilho Avon Care!


A resenha de hoje é de um produto da categoria BBB (bom, bonito e barato), folheando a revista da Avon encontrei esta loção tônica facial, me interessei e resolvi comprar.

O que a marca diz em relação ao produto:

  • Fresh Loção Tônica Facial Adstringente limpa profundamente, tonifica a pele e ajuda no controle do brilho. 
  • Penetra nos poros removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas. 
  • Enriquecida com extratos de menta, chá verde e ginko biloba, proporciona uma sensação de frescor e limpeza.


Minha opinião em relação ao produto: 
Os produtos da Avon estão sempre me surpreendendo, são baratos e possuem uma qualidade boa, gostei muito deste tônico, eu estava a procura de um tem muito tempo e quando encontrei este que é justamente para o meu tipo de pele (mista a oleosa) precisei comprar para testar e é claro contar tudo aqui para vocês!


Achei que ele retira muito bem as impurezas da pele e removeu bastante o excesso de oleosidade da pele que aumenta no calor, o que tem feito demais aqui na minha cidade.


O preço dele é muito amigo, paguei nele apenas R$ 7,99 na promoção.


E ai gente, o que acharam da resenha? Gostaram? Já conheciam o produto?

7 comentários:

  1. Adorei a resenha Ana.
    Os produtos da Avon estão me surpreendendo também, eles estão cada vez melhores e com o preço em conta :)
    Beijos :*
    By Amanda Santos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Amanda, obrigada flor ♥

      Verdade! Concordo com você :)

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu comprei também e não dava nada por ele mas me surpreendeu também.
    Super deixa a pele fresquinha, hidratada e tem controlado bem a oleosidade da minha pele.

    Amei tua resenha.

    Beijo
    Blog Instagram WL Store

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom! :)

      Que bom que gostou, obrigada ♥

      Beijos!

      Excluir
  3. Eu tenho um desse, eu usei ele por mais ou menos 5 dias, manhã e noite antes de dormir, e não vi tanta diferença. Você usou por quantos dias ele?

    Bjus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mais ou menos 1 mês e meio que eu uso e adoro Vitória, achei que ele limpa super bem a pele :)

      Beijos!

      Excluir
    2. Pode ser que você coloque muito produto no algodão, e daí o produto não limpa a pele, apenas aplica e carrega a pele. O algodão deve estar úmido e não "encharcado" com o produto.

      Excluir