sábado, 19 de julho de 2014

TAG - 5 Personagens que Eu Queria Ser!

Imagens: We Heart It.

Desde pequena eu sempre assistia alguma coisa e já me imaginava sendo a pessoa, então na minha imaginação já fui tantos personagens que realmente fica um pouco difícil escolher apenas 5 para citar aqui para vocês, mas escolhi os meus favoritos!

queen 👑
Imagem: We Heart It.
Blair Waldorf - Gossip Girl
A Queen B! Minha personagem favorita de todos os tempos, desde que comecei a ver Gossip Girl, me encantei pela Blair Waldorf, quem não gostaria de viver em um mundo cercado de luxos e viver um romance com o Chuck Bass!

our dreams.
Imagem: We Heart It.

 Roberta Pardo - Rebelde
Há 10 anos atrás na primeira vez que passou a novela, e era aquela febre entre todo mundo, eu era totalmente maluca por rebelde, principalmente pela personagem Roberta que era, digamos assim a mais rebelde de todos ali. Na época eu lembro que criei até uma bandinha que fazia dublagens das músicas e nós nos apresentávamos em festinhas que tinha aqui na minha cidade, eu gostava muito! Lembro também que eu comprava um gel colorido para que meu cabelo ficasse o igualzinho o dela, na época em que era vermelho rsrs.

The Lizzie McGuire Movie
Imagem: We Heart It.

Lizzie Mcguire - Um Sonho Popstar
Esse com certeza foi um dos meus filmes favoritos quando eu era pequena, eu simplesmente voltava a cena final do filme em que a Lizzie se apresentava no palco, para cantar e dançar junto com ela, pelo menos umas 10 vezes no mínimo! Me lembro da minha mãe chegar a esconder de mim o filme de tanto que eu assistia, acho que sem brincadeira eu assistia esse filme todos os dias rsrs.

Untitled
Imagem: We Heart It.

 Andy Sachs - O Diabo Veste Prada 
Desde que assisti o filme, ele já foi correndo para a minha lista de favoritos, e claro que eu gostaria de ser a Andy, pela determinação, por agarrar as metas que eram impostas a ela pela Miranda, e se esforçar ao máximo para realiza-las e torna-las possíveis. Também tenho paixão pela cena da transformação dela de uma garota simples para uma verdadeira It Girl.

Goddess 👏 | via Tumblr
Imagem: We Heart It.

♥ Cher Horowitz - As Patricinhas de Beverly Hills
Outro filme que sou completamente apaixonada e está na minha lista de favoritos! Simplesmente adoro o jeitinho da Cher, como ela faz a transformação na Tai, enfim eu já quis ser ela! E ainda quero, principalmente a beleza dela, a Alicia Silverstone que faz o papel da Cher é muito linda.

E ai gente, o que acharam da tag? Que personagens vocês gostariam de ser? Me contem! 

5 comentários:

  1. Nossa descobri que somos quase gêmeas hahahahah! Eu também queria ser elas!!! A Blair sem dúvida é uma diva hahahaha!
    Look novo no blog flor!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Bruna rsrs! Blair muito diva ♥

      Vou dar uma olhadinha flor (:

      Beijos

      Excluir
  2. Queria ser a Lizzie e a Andy, magina ♥ kkkkk. Beijos,
    pipocadeneveoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu também queria ser a Roberta, por ela ser além de linda uma garota de muita atitude.

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir