sexta-feira, 18 de julho de 2014

Cuidados - Lábios Ressecados!

Imagem: We Heart It.

Com o inverno cada vez mais próximo, é bem comum o ressecamento da pele, principalmente dos lábios, acredito que a maioria das pessoas, assim como eu, sofram com isso nesta época do ano, então hoje vou dar algumas dicas e cuidados para que possamos evitar este ressecamento.

lipstick
Imagem: We Heart It.
Hidratar sempre
Hidratantes labiais e manteiga de cacau são ótimos para isso, procure dormir e passar a maior parte do dia com algum deles nos lábios, isso ajuda bastante.

Protetor solar labial
É super importante usar sempre que sair de cada, não importa qual estação do ano seja, o protetor solar labial protege os lábios rachados dos raios nocivos.

.
Imagem: We Heart It.
Evite lamber os lábios
Sim, sei que muita gente tem costume de lamber os lábios, mas isso faz com que a saliva evapore bem rápido e acabe digerindo a membrana fina de proteção labial, deixando os lábios mais secos do que antes de ser lambido.

👄
Imagem: We Heart It.

Não arranque as pelinhas ressecadas
Eu sou uma das pessoas que vivem fazendo isso, mas temos que parar! Pois arranca-las pode causar sangramento e outros probleminhas dermatológicos, pode causar feridas e muitas outras coisas indesejáveis.

Meus hidratantes labiais favoritos
Existem muitos hidratantes labiais, com uma grande variedade de preços, já postei as resenhas aqui no blog para vocês dos meus lip balms favoritos que são: Baby Lips - Maybelline e os outros são todos da Avon Colortrend.


E ai gente, o que acharam do post? Gostaram das dicas? 

7 comentários:

  1. amei as dicas.
    Meninas tem video novo no blog,make para negra e morenas,participem do sorteio.bjs
    http://luana-make.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Lábios hidratados é tudo..sempre passo lip balm , mesmo sem sair de casa, especialmente no frio..até porque colocar aquele batom bapho e ficar com aquelas peles ressecadas do lábio aparecendo não fica legal.

    Beijoos

    Laly

    htto://soslaly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Larissa (:

      Concordo com você!

      Beijos

      Excluir
  3. Ótimas dicas, nesse tempo de frio meus lábios ficam extremante ressecados. Muito útil o post.

    www.blogmeuscachos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir