sexta-feira, 13 de junho de 2014

Favoritos - Batons Rosa!


A maioria dos batons que eu compro são rosa, acho que peguei tanto costume por essa cor de batom que nem percebo na hora que estou comprando que estou escolhendo outro batom rosa. Então hoje resolvi reunir alguns dos que eu mais gosto e mostrar para vocês e contar o que eu acho de cada um, alguns eu já fiz resenha aqui no blog, deixarei o link para que vocês possam estar dando uma olhadinha. 

Paixão Fatal - Avon 


Ele é o batom rosa mais escuro que eu tenho! No começo eu não conseguia usa-lo de jeito nenhum, pois eu achava que ficava muito chamativo nos lábios, mas com o tempo fui me acostumando, até que ele se tornou o meu favorito. Fiz uma resenha dele aqui no blog (clique aqui para conferir).

 Rosa Paz - Natura Faces


É um tom de rosa mais puxado para o tom coral, acho que fica lindo nos lábios e da para usar tranquilamente no dia a dia, por não ser uma cor tão forte. 

 Rosa Show - Natura Faces


Esse foi um dos meus primeiros batons rosa, por isso ele está bem perto de seu fim, ele é bem clarinho, em um tom que chega até parecer um roxo, não abandono este batom por nada, sempre carrego na minha bolsa, pois ele parece ser perfeito para qualquer ocasião.

Rosa Chiclete - Avon Color Trend


 Fiquei anos buscando um batom que tivesse o cor de rosa perfeito, e toda vez que eu comprava nunca me agradava tanto, mas quando conheci esse, que além de ter uma cor lindíssima é um daqueles batons da Avon que são super baratinhos, que com certeza se encaixa naquela classificação (B.B.B), simplesmente me encantei.

Glitter Rosa - Natura Faces


Sabe aqueles produtinhos que você vai mais pela embalagem? Esse foi um deles, no começo, eu confesso que havia detestado a cor, mas eu queria levar por causa da embalagem ser uma verdadeira fofura, cheia de lacinhos rsrs, mas depois de um bom tempinho esquecido na minha gaveta, resolvi encarar e usar de uma vez, até que comecei a gostar muito dele. (Clique aqui para ver a resenha).


 E ai gente, o que acharam dos batons? Gostaram dos tons? 

12 comentários:

  1. Amei principalmente o do lacinho, também comprei um pela embalagem, e também é da natura faces, ele é super lindo comprei a pouco tempo mais já comecei a amar ele. Já está sendo um dos meus favoritos.

    Se puder da uma passadinha lá no blog: http://bloggerprincesasemcoroa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meus batons são praticamente todos cor de rosa hahah. Adorei o rosa show *-* Eu tenho o rosa chiclete e adoro!

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São lindos mesmo, e Avon e Natura Faces são meus favoritos em termos de batons, beijos

    angelimcosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, adoro as duas marcas em termos de batom!

      Beijos

      Excluir
  4. Olá Ana Adoro os batons da avon eu tenho esse rosa chiclete :) Beijos
    atuaisdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. são todos lindos, gosto mais do rosa chiclete :D
    beijoss

    http://www.unhasdavivii.blogspot.com.br/
    @unhasdavivii

    ResponderExcluir