quinta-feira, 12 de junho de 2014

Como Usar - Moletom!

Imagem - We Heart It

Vocês já devem ter percebido que neste outono/inverno o uso do moletom nas composições de looks, ficaram bem em alta, então hoje vim dar para vocês algumas dicas de como aderir esta tendência, saber a maneira correta de usar e montar looks super estilosos!

Imagens - Lookbook

 Moletom + Calça
Como os moletons costuma ser bem larguinhos, procure combina-los com calças mais justas como as jeans skinnys, você pode optar também em usar um salto, isso causa a impressão de que suas pernas são mais longas.

Imagens - Lookbook
 Moletom + Saia Rodada
Eu acho está combinação a mais bonita de todas, as duas peças juntas, deixa o look com uma carinha mais feminina e romântica, quando o clima esfriar, basta apostar em uma meia calça e em botas que fica perfeito!

                                                                                              Imagens - Lookbook
Moletom + Camisa Social com Gola
Outra combinação que eu adoro! Acho que da um balanço entre os diferentes estilos, deixando o look com um charme a mais.

Dica de onde encontrar moletons, super estilosos e fofos:


  1. Moletom Gatinho - $20.99
  2. Moletom Dior - $38.99
  3. Moletom Leão - $39.99
  4. Moletom Degrade - $30.99

E ai gente, o que acharam das dicas? Gostaram? 



4 comentários:

  1. Adorei os look Beijos :)
    atuaisdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameis os looks! Eu não sei combinar moletom, rsrsrs Vou tentar me inspirar nesses looks para ver se aprendo a sair de casa quentinha e na moda. rsrsrs Beijocas
    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu também não sabia Karoline, mas depois fui me inspirando e agora até que está dando certo rsrs.

      Beijos

      Excluir