sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Meu Material Escolar - 2014!


As férias infelizmente acabaram, e com isso para muitas pessoas começam as aulas, a minhas voltaram no dia 27 de janeiro, estou no terceiro colegial, então como é o meu último ano na escola e eu nunca tinha mostrado meu material para vocês, resolvi fazer isso hoje, pois eu amo comprar meus materiais e ver vídeos ou fotos com esse tema, espero que vocês gostem, eu fiz em forma de fotos mesmo, pois tem feito muito calor, e eu teria que gravar vídeos com o meu cabelo preso e com o barulho chato do ventilador rsrs.

 O estojo comprei em novembro do ano passado, pois eu não aguentava mais esperar para comprar, ele é na cor roxa e tem estampa de cupcakes e corações.


 Comprei dois cadernos de 10 matérias, um para o último semestre do meu curso de Logística na Etec e outro para a escola mesmo, muitas pessoas me zoaram por ser da Barbie, mas gente, eu não ligo, eu me apaixonei pelos cadernos logo que vi! O gatinho do caderno tem um veludo como se fosse o pelinho dele (é muito viciante passar a mão rsrs), e o outro que tem a Barbie tem glitter uma coisa que com certeza eu amo.



 Minha amada agenda, depois que comecei a usar uma o ano passado, não consigo mais viver sem! Pra mim é essencial, tudo que tenho que fazer marco nela, se não acabo me perdendo e esquecendo de tudo.
Escolhi uma na cor rosa também, para combinar com o resto do material.


 Aqui fotografei algumas coisinhas básicas que ficam no meu estojo como: Canetas, lapiseira, ponta para lapiseira, borracha, apontador, post it, cola, tesoura, calculadora, grifa texto, clips e um Lip Balm da Avon.


 E por último mas não menos importante, minha mochila, comprei ela no final do ano passado, mas eu tive a capacidade de quebrar o fecho dela em um mês de uso, ai mandei arrumar em uma costureira e agora estou usando ela <3.


♥ E ai gente, oque acharam do meu material? Gostaram?
Já começaram as aulas de vocês?


12 comentários:

  1. Saudades de me importar com material kkkk faculdade nem usa direito...
    Mas são lindos, eu tbm não vivo sem agenda!

    http://www.taldenanny.com/

    ResponderExcluir
  2. Quanta fofura! Adorei sua mochila!

    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir
  3. adorei os materiais, principalmente a mochila porque dá pra passear tmb haha beijos!
    meuskaterosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que fofos os seus materiais! Eu só comprei um pnau e um caderno novo para esse ano haha
    blogdabittiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus materias, um objeto mais fofo que o outro! *-*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aiin' q lindoooooooo!! Amei♥♥
    Beijos.
    chocolateequentelarii.blogspot.com

    ResponderExcluir