segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Dicas - Evite a Celulite!

Foto: We Heart It

Hoje vim aqui falar com vocês sobre uma coisinha chata que incomoda a maioria das mulheres, que é a celulite, e quem não quer se livrar desses furinhos desagradáveis não é mesmo? Então hoje separei algumas dicas, produtos e exercícios que ajudam no combate.

♡
Foto: We Heart It

Dicas para evitar a celulite: 

-A boa alimentação com certeza ajuda muito na hora de combater a celulite, por isso procure consumir sempre alimentos saudáveis, aposte em verduras e frutas ricos em líquidos e fibras. A água é essencial pois ela tem o poder de fazer uma limpeza dentro de nós. Sucos naturais também são uma excelente escolha, além de serem mais saborosos, nos ajudam ao invés de nos prejudicar. A celulite pode até não ter uma cura, mas se nosso corpo estiver saudável pode ajudar a minimizar.

- Exercícios, bem isso acredito que todo mundo sabe que nos ajuda a ter uma vida mais saudável, e existem alguns que auxiliam no combate da celulite que são os aeróbicos que favorecem a queima das gordurinhas indesejadas, como andar de bicicleta, fazer caminhadas e nadar.

- Procure não ingerir tanto bebidas alcoólicas, ele piora a celulite, como é uma bebida calórica, ela auxilia no ganho de peso e o acumulo de gordura localizada. Então por favorecer o ganho de peso, ele pode piorar a celulite.

summer!

Produtos:

- Os Esfoliantes eliminam as células mortas, então procure esfoliar a pele uma vez por semana durante o banho, aplique o esfoliante e com o auxilio de uma bucha vegetal esfregue levemente sobre a pele, durante 1 minuto depois enxague bem.
* Eu costumo usar o da Abalô da Linha Fresh e o Sabonete Líquido Esfoliante de Uvas da Essência di Fiori. 

- Os cremes também são auxiliadores, aplique fazendo movimentos circulares, até a absorção da pele, aplique pelo menos 2 vezes por dia.

          ♥ E ai gente, o que acharam das dicas? Gostaram?  Essas celulites também assombram vocês?
                                              

8 comentários:

  1. Adorei, era tudo que eu precisava ler haha
    Eu já sabia do creme, do esfoliante e da boa alimentação, mas confesso que não sabia que os exercícios e as bebidas alcoólicas faziam diferença!!!
    Eu prático ballet todos os dias da semana, pode ser considerado um exercício né?
    Adorei mesmo o post, vou tentar colocar todas essas dicas em prática.
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, o mais difícil pra mim é a alimentação.
    Bjo
    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Danielle, pra mim também adoro comer besteirinhas que só fazem mal rsrs.
      Beijos

      Excluir
  3. Ultimamente eu to ficando muuuuito irritada com a celulite de verdade! Parei de beber refrigerante porque só piora não é mesmo? Faço natação então já que você falou em nadar, acho que vai ajudar hahah
    Beijos, Gi Lopes
    grandestilopequenamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Giovana, principalmente na hora de por um biquíni rsrs, então na verdade não é o refrigerante em si que causa a celulite e sim o acumulo de gorduras que ele causa para o nosso corpo. Também acho que sim (:
      Beijos

      Excluir
  4. As tuas dicas são óptimas!! Excelente postagem!! Beijinhos fofinhos e até breve!!

    ResponderExcluir