segunda-feira, 15 de abril de 2013

Decoração - Penteadeiras!

Olá gente, tudo bem?
Hoje eu vim postar para vocês sobre as penteadeiras que desde sempre fui apaixonada.
 As penteadeiras são o sonho de muitas mulheres, independente da idade, todas sempre querem um cantinho somente para elas, para guardarem seus acessórios, maquiagens,perfumes e cremes.
Ela deixa a decoração com um estilo bem diferente e lindo, e a cada dia que passa as penteadeiras estão cada vez mais modernas, possuem diversos modelos, é só encontrar oque mais se adéqua com a sua decoração.

Como organizar e ao mesmo tempo decorar:

Bem, na penteadeira você pode colocar seus pincéis em um copinho fofo, suas maquiagens e caixinhas guardando seus acessórios como na imagem abaixo:
* Você pode organizar e fazer uma decoração super linda e divertida com seus acessórios, pode coloca-los em bauzinhos e xícaras que dão um toque mais retrô para a sua penteadeira.
* Outra ideia é colocar flores em garrafinhas que estão super em alta na decoração,decorar com perfumes, e alguns porta-jóias, enfeitinhos e porta-retratos deixam a decoração com uma cara mais moderna.
* Uma outra decoração/organização que eu acho muito legal é a de perfumes em bandejas, tanto que aderi esse método.

Algumas Penteadeiras para se Inspirar:


541449_374626859302379_1181429834_n_large
* Se você não tiver uma , você pode criar a sua própria penteadeira improvisando e usando muito da sua criatividade, você pode usar a sua gaveteira, uma mesinha ou  uma escrivaninha e dar um ar de penteadeira nela colocando um espelho em cima e enfeitando com acessórios, maquiagens, enfim oque desejar.

Espero que tenham gostado das dicas e inspirações, qual penteadeira vocês gostaram mais?

4 comentários:

  1. que lindass decorações ;))
    Beijooos !
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, sou apaixonada por decorações com penteadeiras (:
      Beijos :*

      Excluir
  2. eu sempre quis ter uma penteadeira pra organizar minhas coisas, mas meu apartamento é super pequeno e não cabe. não vejo a hora de me mudar pra um maior e poder comprar uma dessas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sempre quis uma penteadeira mas meu quarto não é muito grande, então acho que não caberia :/.
      Beijos :*

      Excluir