domingo, 14 de abril de 2013

Look de Sábado! Renda + Saia Preta!

Olá gente, tudo bem?
Sei que demorei um pouquinho para vir postar aqui, me desculpem! Mas é que eu estava em semana de provas, ai complica né?
Mas agora estou aqui de volta, e hoje vou postar para vocês o meu look de sábado que usei para ir no aniversário das minhas priminhas.
Bem, usei um look em tons de preto, apostei em uma saia preta de cintura alta, uma blusa preta de alcinha por baixo da blusinha preta de renda transparente e uma sapatilha preta com uma florzinha.
Nas fotos do look inteiro não da muito para perceber os detalhes porque como é um tom só, na foto juntou tudo! Ficou até parecendo um vestidinho preto!Mas tirei fotos dos detalhes para vocês poderem observar (:
Saia preta de cintura alta - Marisa.

Anel - Presente.


Sapatilha - Presente de vovó.


Pulseira - Loja Hands Up

Aqui da para vocês verem os detalhes da blusinha de renda! (:

E ai gente, oque acharam do look?

Um comentário: