quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Música - Atrizes que também cantam!

Olá gente, tudo bem?
Hoje eu vim postar aqui para vocês sobre as atrizes que além de arrasarem atuando, arrasam cantando também!  Separei uma listinha para vocês ouvirem um pouco da música dessas divas!

Hillary Duff!


Atriz, escritora, compositora, designer de moda, filantropa americana e cantora, Hillary é muito talentosa como podem ver, alguns dos filmes que ela atuou: Paixão de Aluguel, Material Girl e A Nova Cinderela.
Leighton Meester

Leighton Meester a Blair de Gossip Girl, é uma das minhas atrizes favoritas, Leighton é atriz, modelo e cantora, alguns filmes que ela atuou: A Colega de Quarto, Monte Carlo, Uma Noite Fora de Série.
Miley Cyrus

Miley a diva de muita gente! E uma das minhas atrizes favoritas também, Miley é atriz, compositora, design de moda, empresária, dançarina. Ganhou fama ao interpretar a protagonista do seriado Hannah Montana, e a partir dai lançou cds, turnês e conquistou muitos fãs pelo mundo. Alguns filmes que ela atuou: Lola, Hannah Montana O Filme, A Última Música.
Ashley Tisdale
Atriz, compositora, dubladora, modelo e cantora, Ashley tem muito talento, tornou se mundialmente famosa por seu papel em High School Musical como Sharpay Evans. Alguns filmes que ela atuou: High School Musical, Imaginem Só, A Fabulosa Aventura de Sharpay.

E ai gente oque acharam das músicas? Gostaram? É fã de alguma delas?


4 comentários: