quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Moda - Estampas de cruz + DIY!

Olá gente, tudo bem?
Hoje eu vim aqui postar para vocês sobre as estampas de cruz, que são lindas, e bem variadas, e eu acho essas estampas bem legais, porque a cruz tem muitos significados positivos, e nada melhor do que juntar tudo isso na moda! Então gente hoje vou dar dicas para vocês criarem looks incríveis e até fazer sua própria camiseta com estampa de cruz!

Como posso usar estampa de cruz? 
Tome cuidado com o tamanho da estampa que você vai escolher porque se for muito grande pode até dar da impressão que você engordou.
Busque harmonia entre as cores.
Se você quer um look mais discreto procure usar a estampa de cruz com roupas mais simples e básicas, com cores neutras.
Agora vamos a um DIY super legal que eu achei navegando na net, o vídeo é da Rose Cristina, achei que o DIY está super bem explicadinho! 
E ai gente, oque acharam da estampa de cruz? Usariam ou não?



4 comentários:

  1. Eu amei a estampa obrigada pela dica :)


    http://pinkbluelooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa moda! Estou louca pra aderi-la!! Teu blog cresceu né? Passava aqui no inicio e hoje ta bombado! haha!
    Beijinhos sua linda!

    loucasporumestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né? Que legal!
      Até que cresceu mesmo kkkk, estou muito feliz!
      Volte sempre!
      Beijos :*

      Excluir