terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Make - Como usar batom vermelho!

Olá gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar sobre make e em especial o batom vermelho, que é um verdadeiro sucesso que atravessa décadas e nunca sai de moda. Vim dar algumas dicas para vocês usarem o batom vermelho e arrasarem!

Se você for ousada e uma garota de atitude, opte por um tom de vermelho mais vivo. Se não quiser deixar muito exagerado, passe levemente o batom.
O tom de vermelho que fica melhor para a noite é o vermelho vinho, porque é um tom vibrante.
Se você é mais discreta e não gosta muito de apostar nos tons de vermelho vinho ou no vermelho mais vivo, opte por tons de vermelho mais alaranjados ou mais puxados para o marrom. E se quiser um ar mais suave aplique o batom com os dedos, são mais fáceis de usar os tons de vermelho sem brilho.
Pegue leve no resto da maquiagem, deixe a pele o mais natural possível e procure não exagerar no blush, em excesso eles não favorecem nem um pouco a boca vermelha. Use um blush mais clarinho, nos olhos não abuse sombras muito fortes e com muito brilho, pois deixa a maquiagem carregada demais, aposte em um bom rímel preto que sua make terá sucesso garantido.

Oque acharam das dicas, gostaram?


7 comentários:

  1. Claro, obrigada (:
    Volte sempre, beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Amei esse post!! Dicas maravilhosas, já coloquei até na fanpage para as minhas curtidoras também lerem!!! Vale a pena espalhar uma boa leitura!!

    Beijos, Cris Melo (Bela Nina Acessórios)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Cris (:
      Nossa que legal, fico feliz!
      Volte sempre, beijos :*

      Excluir
  3. Que seleção incrível de make com bocas vermelhas.
    Seguindo, dá uma passadinha no meu blog?
    http://enroladanasaspas.blogspot.com

    xx

    ResponderExcluir