quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Resenha - Base Max Love, boa e barata!



Olá gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim postar aqui para vocês sobre uma base da Max Love, que eu comprei ontem em uma farmácia aqui na minha cidade.

Oque a marca diz sobre o produto:
Trata e colore a pele em um só gesto. Fornece uma hidratação durante 24 horas e um efeito pele Saudável Instantâneo. Cremosa, não oleosa e de fácil absorção oferecendo uma cobertura uniforme a pele. Em quatro tonalidades.30ml cada com 04 cores.
Oque eu achei do produto:
Achei uma base ótima, ela cobre bem principalmente as espinhas que não são nem um pouco queridas, rende bastante e como a marca diz ela realmente é cremosa e não é oleosa, tem uma absorção ótima, e cumpre bem oque promete, a minha cor é a 05/ Natural/ Média. Paguei um precinho bem baratinho apenas R$ 8.50.

 Bem legal né gente?


7 comentários:

  1. Obrigada (:
    Ok! Volte sempre, beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, estava procurando e a sua foi a melhor que encontrei
    Vou comprar : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou (: , fico feliz!
      Vale muito a pena comprar, é de ótima qualidade, preço e tem uma durabilidade maravilhosa já tenho a minha a 4 meses, e uso direto!
      Beijos :*

      Excluir
  3. Oi! Onde posso encontrar essa base? Sou de Porto Alegre- rs. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Eu encontrei essa base em uma fármacia aqui na minha cidade, mas é bem provável que tenha também em lojas de cosméticos, caso não achar dei uma pesquisada na internet e encontrei a mesma base em outro formato nessa loja online: http://www.shopinbeauty.com.br/max-love-base-liquida-30ml~271~2~2~face~base
      Espero ter ajudado (:
      Beijos :*

      Excluir
  4. ADorei o post flor to loca por uma(: mais nao achei na minha cidade ainda visite meu blog se gostar se inscreva amei o seu blog linda (:
    http://atuaisdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir