terça-feira, 6 de março de 2018

Look - Básico!


O look de hoje é aquele estilo mais dia a dia, praticamente o modelo de look que uso para ir na faculdade, essa calça rasgadinha é a coisa mais linda do mundo né? Achei ela na Pernambucanas, e não tinha meu tamanho, ai acabei comprando dois números acima porque não resisti e agora adivinhem! To sofrendo pra usar mesmo, nem cinto quer segurar 😒.

Essa jaqueta bomber vocês já conhecem de looks passados por aqui, o tênis maravilindo é da moleca e estou completamente apaixonada por ele! A blusinha branca básica daquelas que não pode faltar no nosso guarda-roupas é da Pink Basis.


(Sim, eu dobrei a calça, ela já ta pedindo socorro por uma costureira).



E ai gente, o que acharam do look? Gostaram das peças?

Um comentário:

  1. que look lindo,esse tipo confortavel, basico mas com charme é oq eu mais uso no meu dia a dia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir