terça-feira, 13 de junho de 2017

Look - Vestido Longo!


Tentando fugir um pouquinho do inverno congelante que está fazendo aqui na minha cidade, no look de hoje fotografei com esse vestido longo lindo, em tons de verde e roxo com transparência da Loja Pink Basis.

Como eu já disse em um post anterior, eu nunca gostei muito de vestidos longos, pois eu achava que eu ficava parecendo uma tabua haha, mas de um tempo pra cá, escolhendo os modelos certos, eu tenho amado cada vez mais .










Estou Usando:

Vestido - Pink Basis | Sandália - Vizzano


E ai gente, o que acharam do look? Gostaram?



3 comentários:

  1. hahahaha, fica parecendo tábua é otimo kk
    eu sou magrela e amoooo roupas longas. Amei teu vestido. Beijos

    http://etilapriscila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que vestido lindo! Ficou ótimo em você!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo, amei! To numa vibe com esses vestidos..

    www.iathilamarques.com.br

    ResponderExcluir