segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Layout Novo + Playlist do Momento!

Imagem: We Heart It

Bom gente, depois de algum tempo cansada do layout do blog, resolvi mudar um pouquinho, eu havia me cansado principalmente das cores, então resolvi colocar a minha combinação favorita que é o preto e o branco, deixei bem básico para que não se torne cansativo, ainda estou fazendo algumas mudanças, mas espero que gostem .

Para que o post não fique apenas como um "aviso" resolvi colocar aqui para vocês também a minha playlist de músicas que mais estou ouvindo por estes dias, algumas são mais novas e outras eu simplesmente voltei a escutar rsrs.

Playlist do Momento:












  E ai gente, o que acharam do novo visual do blog? Gostaram? Gostaram da Playlist?



Nenhum comentário:

Postar um comentário