quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Resenha - Polpa Hidratante Para as Mãos Castanha Natura Ekos!


A resenha de hoje é da Polpa Hidratante para as mãos Castanha da Natura Ekos. Faz um tempinho já que tenho ele aqui em casa, mas confesso para vocês que eu ainda não havia usado para testar, comecei mesmo a usa-lo esses dias.

O que a empresa diz em relação ao produto: 

  • Hidratação Nutritiva
  • Fortalecimento das Unhas



Como a castanha de Natura Ekos cuida da sua pele?

A polpa de castanha oferece uma hidratação nutritiva às suas mãos e unhas. Enriquecida com óleo de castanha, esta polpa com textura encorpada, oferece alta proteção à pele, deixando-a mais macia e suave ao toque, além de oferecer fortalecimento às unhas. Hidrata por 24 horas.



Minha opinião em relação ao produto: 

Gostei muito da polpa, e olha que não sou muito fã de creme para as mãos, porque realmente tenho preguiça de passar hidratantes, confesso. 

Adorei o cheirinho, não é forte e nem enjoativo, o que é ótimo, pois é um hidratante para as mãos, que é a parte do nosso corpo que mais fica em contato com o rosto.


Notei minha pele mais macia e hidratada em poucos dias de uso. Gostei bastante da duração do hidratante nas mãos, não é aquele creme que sai rapidamente, que nem parece que você passou alguma coisa.

Não tiro mais da minha bolsa, por onde vou carrego ele comigo.


  • Você pode encontrar para comprar, em perfumarias, catálogos da natura e consultores online. O preço dele é R$ 34,20.


E ai gente, o que acharam da resenha? Gostaram? Já conheciam o produto?






Um comentário:

  1. Ooi Ana. Adorei! Sou apaixonada por esses hidratantes da Natura, ainda mais depois que minha mãe virou consultora digital, tenho sempre um desses comigo. Experimente o de cacau p/ pés e pernas, o cheirinho é simplesmente sensacionaaaaaal! ♥

    Beeeijo.
    O Blog da Mii ♥

    ResponderExcluir